terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Festas de final de ano

Então gente, já que amanha começam os preparativos para a festa de final de ano, resolvi falar aqui algo que pudesse ajudar a todos que assim como eu acham essa data comemorativa especial e marcada por uma ceia, onde várias culturas ensinam modos diferentes de atrair coisas boas para o ano que virá. Para alguns essa data significa uma passagem, mudança dando lugar a novas coisas na vida, significa futuro, esquecer os erros do passado e esperar um ano que esperam ser melhor do que os outros anos passados então todos querem estar vestidos adequadamente. É muito importante que as cores principais sejam verde, branco e amarelo, para os que possuem supertições de que paz e amônia serão atribuídas aos que usarem trajes claros.
Para mulheres, dos vestidos longos aos mais curtos se encaixam aos padrões das festas brasileiras, alem das que gostam de usar calça e blusa. Os homens mais recatados usam blaiser, gravata e outros usam blusas esporte com calça formal ou vice e versa.
Os sapatos são normalmente formais, que combinem com as roupas e chamem a atenção, se você não arrasa muito nas roupas.
Depois das roupas, quando estamos com os trajes adequados, quando somos nós quem preparamos a ceia, precisamos de pratos novos e que agradem toda a família.
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1&section=Blogs&p=1&coldir=2&blog=73&topo=3951.dwt&uf=1&local=1 Esse é o link do blogger do anônimos gourmet. Lá você encontra “variações para a ceia de reveillon.Bom ano novo com tudo de bom.

Nenhum comentário: